Notícias de Caçador e Região

Quatro vítimas sofrem suspeita de fraturas após ônibus escolar bater em árvore, no Oeste  

Um ônibus escolar bateu contra uma árvore ao se evolver em um acidente no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 8, no município de Xaxim. A ocorrência foi registrada perto da Escola Gomes Carneiro, no Centro da cidade, pouco depois das 13 horas.

O Corpo de Bombeiros informou que 14 pessoas foram socorridas e levadas ao hospital do município após o acidente. As vítimas são o motorista e alunos que estavam no coletivo.

À Rádio Cultura, o secretário municipal de Educação, Mauro Oliveira, informou que as vítimas tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Xaxim relatou que várias crianças sofreram ferimentos principalmente na face, braços e pernas.

Ainda de acordo com os bombeiros, quatro vítimas apresentavam suspeita de fratura e as demais apenas escoriações leves. O motorista tinha sinais de apatia e relatava dores nas pernas e parte posterior do tórax.

Informações extraoficiais dão conta de que o motorista teria sofrido um mal súbito, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. A Polícia Militar investiga as causas do acidente.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.