Quatro vítimas sofrem suspeita de fraturas após ônibus escolar bater em árvore, no Oeste  

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um ônibus escolar bateu contra uma árvore ao se evolver em um acidente no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 8, no município de Xaxim. A ocorrência foi registrada perto da Escola Gomes Carneiro, no Centro da cidade, pouco depois das 13 horas.

O Corpo de Bombeiros informou que 14 pessoas foram socorridas e levadas ao hospital do município após o acidente. As vítimas são o motorista e alunos que estavam no coletivo.

À Rádio Cultura, o secretário municipal de Educação, Mauro Oliveira, informou que as vítimas tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Xaxim relatou que várias crianças sofreram ferimentos principalmente na face, braços e pernas.

Ainda de acordo com os bombeiros, quatro vítimas apresentavam suspeita de fratura e as demais apenas escoriações leves. O motorista tinha sinais de apatia e relatava dores nas pernas e parte posterior do tórax.

Informações extraoficiais dão conta de que o motorista teria sofrido um mal súbito, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. A Polícia Militar investiga as causas do acidente.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp