Quatro pessoas ficam presas às ferragens e duas delas morrem em grave acidente 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher de 32 anos e um homem, que não foi identificado, morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-158, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h30 desta sexta-feira (3). A terceira e quarta vítimas estavam em estado grave.

Conforme informado pelos bombeiros, as quatro vítimas estavam presas às ferragens. O grupo estava em um carro, de modelo Gol, com placas de Cunha Porã. A mulher de 32 anos era a motorista e foi encontrada já sem vida no veículo.

O homem estava sentado no banco traseiro, no lado esquerdo, e também foi encontrado morto. Segundo relato da guarnição, não foi possível identificar a vítima.

Já a terceira pessoa, que também não foi identificada, estava no banco do carona da frente, inconsciente. Os bombeiros informaram que o estado da mulher era crítico, com as pernas presas nas ferragens, ferimentos diversos, fraturas e afundamento de crânio.

A quarta vítima, uma mulher que também não foi identificada, ela foi encontrada consciente e desorientada, em estado crítico e presa nas ferragens. Ela relatou muita dor nas costas e na perna direita, a qual estava presa em baixo do banco com possíveis fraturas e várias escoriações pelo corpo.

As duas mulheres que sobreviveram foram imobilizadas e encaminhadas para atendimento médico, uma foi para o hospital de Cunha Porã. O Samu de Maravilha também foi acionado e conduziu a outra vítima até o Hospital de Maravilha.

Quanto ao motorista da carreta, um homem, ele também encontrava-se no local, estava aparentemente calmo, estável e com os sinais vitais estáveis. Ele transitava do Paraná para o Estado de Santa Catarina.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para finalizarem os procedimentos. A colisão frontal ocorreu no trecho da linha Sabiasinho, BR-158, interior de Cunha Porã. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp