Notícias de Caçador e Região

Quase 500 pessoas participam do confraternização dos CRAS

Os usuários dos serviços dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte e Martello, estiveram reunidos na terça-feira, 19, para uma confraternização de encerramento das atividades do ano de 2017.

O evento, que durou todo o dia, contou com café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de atividades recreativas, brinquedos infláveis, apresentações e oficinas de dança com as bailarinas da Fundação de Cultura e Turismo e peças teatrais da Cia de Artes Vento Negro.

“Mais de 450 pessoas, entre crianças, adolescentes, idosos e famílias inteiras, atendidas durante todo o ano pelos CRAS. Este foi um grande momento, um dia divertido e descontraído para encerrar as atividades de 2017 de maneira grandiosa e marcante não só para estas pessoas, mas para equipe da Assistência Social”, comenta a secretária da Assistência Social, Sandra Spautz.

“Nossa intenção, além de confraternizar, é fortalecer os vínculos. Serviu, não apenas para divertir e encerrar as atividades deste ano, mas para aproximar a equipe das famílias. Este foi o encerramento de um dos projetos dos CRAS, que será retomado no próximo ano. Mas, o CRAS continua os atendimentos”, destaca a diretora dos Cras, Gisele Zarur.

Veja Também

Comentários estão fechados.