Notícias de Caçador e Região

Quase 1950 doses são aplicadas em mais uma mega ação de vacinação

Foram 1942 doses aplicadas, em mais uma mega ação de vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira, 17, em Caçador.

Foram imunizadas pessoas com 24 anos ou mais, em três locais: SESI, com 755 doses; Parque das Araucárias, com 766 doses; e ginásio Estadual, com 421 doses.

“Consideramos um verdadeiro sucesso novamente. Queremos agradecer a todas as pessoas que atenderam o nosso chamado e foram se imunizar. Agradecemos ainda, de forma especial, a todos os envolvidos no trabalho de vacinação. São dezenas de pessoas que têm atuado de forma espetacular desde o início de toda essa imunização”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Nova ação

Uma nova ação de vacinação acontece nesta quinta-feira, 19, mas voltada exclusivamente para trabalhadores da indústria. Serão imunizadas pessoas com 21 anos ou mais, no ginásio do SESI, das 14h às 18h.

É necessário levar uma declaração da empresa, com o CNAE, para que a pessoa possa ser vacinada. Este documento será retido na hora da vacinação.

Confira a lista completa, com CNAE das indústrias: https://abre.ai/listacnaes ou https://drive.google.com/file/d/1gGPlrbwZITTlMr8NNoIGkaq6NqHbjDBe/view

Veja Também

Comentários estão fechados.