Início / Destaques / PSDB oficializa chegada de Wilmar Carelli para ser candidato a Deputado Estadual

PSDB oficializa chegada de Wilmar Carelli para ser candidato a Deputado Estadual

Em um evento para mais de 500 lideranças na manhã desse sábado (10), em Herval D’Oeste, o PSDB de Santa Catarina oficializou a chegada ao partido do ex-prefeito de Videira Wilmar Carelli.

Com a presença do presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, dos Senadores Dalirio Beber e Paulo Bauer, do Deputado Federal Marco Tebaldi, dos prefeitos Dioclésio Ragnini, o Bigode, de Joaçaba, e Saulo Sperotto, de Caçador, dos vice-prefeitos Vilson Verona, de Água Doce, e Evando Azeredo, de Piratuba, além de vereadores e lideranças de todo o Meio-Oeste, Wilmar Carelli assinou a ficha de filiação e já se apresentou como pré-candidato a Deputado Estadual nas eleições de outubro.

“Estou muito feliz, a chegada ao PSDB foi uma escolha minha, de construir uma história aqui. E com esta recepção, já fico com a certeza de que fiz a melhor escolha”, disse Wilmar Carelli, ressaltando que já nos próximos dias quer começar a visitar todos os municípios da região.

O presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, parabenizou os presidentes do partido em Herval D’Oeste, vereador Ronaldo da Rosa, e de Joaçaba, Mauro Gurgacz, além do prefeito Bigode e outras lideranças regionais, pela organização do evento, segundo ele uma ótima escolha para oficializar a chegada do novo reforço tucano, mostrando a força que o 45 adquiriu em todas as regiões do Estado. “É sem dúvida um dia especial, celebrando aqui com tantas lideranças importantes a chegada do Wilmar Carelli, que não só será candidato, mas será o Deputado Estadual do Meio-Oeste Catarinense a partir de 2019”, ressaltou o Deputado Marcos Vieira.

O Senador Dalirio Beber lembrou que a chegada de Wilmar Carelli ao PSDB se soma a de outras lideranças importantes que o partido trouxe nos últimos anos. “Essa tem sido uma marca desse projeto de crescimento do PSDB catarinense, agregar pessoas que acreditam no projeto tucano, nas ideias da social-democracia. Seja muito bem-vindo, Wilmar Carelli, e temos a certeza que sua chegada engrandece o PSDB aqui na região em no Estado como um todo”, destacou o Senador Dalirio Beber.

Já o Senador Paulo Bauer comentou que a chegada de novas e importantes lideranças em todas as regiões encorpa o PSDB na busca de seu objetivo maior, que é a chegada ao Governo do Estado nas eleições desse ano. “O PSDB vive seu melhor momento em Santa Catarina nos seus quase 30 anos de história, temos envergadura para disputar com qualquer um o Governo do Estado. E a chegada de lideranças do quilate do Wilmar Carelli, que por três vezes governou Videira, uma das principais cidades do Meio-Oeste Catarinense, nos dá ainda mais força e confiança”, ressaltou o Senador Paulo Bauer.

Na mesma linha, o Deputado Federal Marco Tebaldi saudou a chegada do novo tucano: “Seja muito bem-vindo ao nosso PSDB, e tenho a certeza de que sua escolha pelo projeto tucano nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, concluiu Tebaldi.
Wilmar Carelli tem 66 anos, é empresário e já foi vereador, vice-prefeito e três vezes prefeito de Videira.

Ass. Imprensa PSDB SC 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acadêmicos de Fisioterapia da Uniarp visitam Hospital Maicé

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Fisioterapia da Uniarp vivenciaram momentos ímpares de aprendizagem …