Notícias de Caçador e Região

PSD, DEM e PPS confirmam apoio a Saulo Sperotto – Por Rafael Seidel

Eleições 2016

As Fontes do Além informam, de forma exclusiva que está batido o martelo. PSD, DEM e PPS confirmaram o apoio a Saulo Sperotto (PSDB) como pré-candidato a prefeito de Caçador. De quebra, nenhum dos três partidos vai lançar candidato. Aguardam agora a definição do acordo com o próprio Saulo para que seja definido o seu vice.

PSD, DEM e PPS devem ainda coligar na proporcional e lançar candidatos a vereadores. Os nomes, de acordo com as Fontes do Além, devem sair nos próximos dias.

Eleições 2016 1

Agora, outras Fontes do Além informaram que as mesmas pessoas que não quiseram colocar Saulo Sperotto na campanha de Sirley Ceccatto há 4 anos (segundo eles, Saulo era um nome muito ruim para ajudar na campanha) e colocaram nomes nada importantes, como o de João Rodrigues, querem dar pitaco furado de novo, insistindo e não aceitar Rubiano Schmitz como o vice de Saulo. São os “sertos” e todo mundo é errado, igualzinho na eleição de 2012.

Casan

E a Casan não entrou na licitação da água e saneamento de Caçador. Resultado disso: daqui alguns dias, a empresa vai ter que levantar acampamento daqui para que outra assuma a gestão em seu lugar.

Casan 1

Essa atitude do prefeito Beto Comazzetto (PMDB), em licitar o serviço de água, pode acirrar ainda mais o embate interno no partido com o grupo liderado por Valdir Cobalchini, que era um defensor da manutenção da Casan em Caçador.

Beto, por outro lado, não quis acordo e tomou medida contrária. Algumas Fontes do Além sugerem, inclusive, que haverá uma perda eleitoral considerável para Beto, há pouco mais de 2 meses para a eleição.

E o PT?

Continuam as tentativas de acertos nos bastidores por parte de membros do PT. Conversas já foram realizadas com Assis e Barcaro e com o próprio Beto Comazzetto, mas nada até agora foi definido.

Dentre as propostas está a de lançar Tiago Borga como vice em uma das chapas. Com Assis já não deu certo. Se o PMDB realmente ficar sozinho, restará a Beto repetir a chapa que o elegeu em 2012, compondo com o PT.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.