Notícias de Caçador e Região

Proprietários de bares solicitam ampliação do horário de funcionamento

Os proprietários de bares de Caçador foram recebidos na Prefeitura de Caçador para solicitarem a ampliação do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Atualmente, devido a um decreto estabelecido pelos municípios da região da Amarp, os bares podem funcionar apenas até às 18h durante a semana. O pedido dos proprietários é para que este horário seja ampliado, pelo menos até às 21h.

O vice-prefeito, Alencar Mendes, que ouviu os comerciantes, avaliou o encontro de forma positiva. “Juntamente com o prefeito Saulo, vamos levar esta reinvindicação para que seja apresentada na reunião da Amarp, na próxima segunda-feira, 12”, destacou.

Além disso, Alencar fez questão de destacar que a solicitação dos proprietários de bares é legítima e precisa ser considerada, juntamente com todos os regramentos e restrições necessárias. “Vamos buscar uma solução para isso, mas precisamos também do apoio de todos para que as regras de distanciamento, higienização e uso de máscaras sejam adotadas em todos os estabelecimentos”, finalizou.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.