Notícias de Caçador e Região

Projetos são debatidos entre prefeito e vereador

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, recebeu esta semana o vereador Neri Vezaro, que apresentou solicitações da comunidade e aproveitou para elogiar a administração municipal por colocar em prática o plano de governo desde o primeiro mês de 2013.

Comazzetto e Neri falaram primeiramente sobre questões de regularização fundiária no distrito de Taquara Verde, pavimentação de ruas e da possível instalação de indústrias para a geração de emprego e renda aos moradores do distrito. “Os moradores estão sem opções de trabalho no local e muitos viajam diariamente para trabalhar em municípios vizinhos. Temos que atuar para o crescimento das oportunidades de emprego no local”, disse o prefeito.

O segundo assunto foi a sugestão do vereador em realizar o orçamento para pavimentação de ruas no loteamento Monge João Maria. O objetivo é melhorar as condições da infraestrutura, bem como estruturar a praça central do loteamento, e da mesma forma atendendo o loteamento Vereda dos Trevos, com um parque infantil, quadra de esportes e academia da terceira idade.

Em terceiro foi debatido o projeto para construção do sistema de gavetas no Cemitério Municipal de Caçador, devido ao escasso espaço físico da área. Vezaro declara que esta idéia já foi apresentada por ele há algum tempo, após visita em Joinville, que possui este tipo de construção.

Por fim, Neri Vezaro elogiou as ações emergenciais que a Prefeitura de Caçador está fazendo nas estradas do interior, com patrolamento e demais trabalhos beneficiando a agricultura local e o bom escoamento da produção.

O prefeito ressaltou que a participação dos vereadores nas ações em prol do município são importantes e que o debate de idéias deve existir. “Recebemos semanalmente vereadores caçadorenses que apresentam propostas de melhorias assim como também verificam conosco os projetos do Executivo Municipal. O trabalho em conjunto entre a Prefeitura e Câmara é fundamental para que as idéias surjam e assim as obras e ações necessárias para o desenvolvimento de Caçador e bem estar dos cidadãos possam ser feitos com responsabilidade”, declara Beto Comazzetto.

Mais notícias de política>

 

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.