Notícias de Caçador e Região

Projeto Rota das Danças alcança mais de 500 pessoas, em Caçador

O projeto Rota das Danças, da Prefeitura de Caçador, já contemplou nove bairros e o distrito de Taquara Verde, alcançando mais de 500 pessoas, entre jovens, adultos e idosos. Nessas aulas, é realizada a dança aeróbica, que engloba vários estilos de dança, podendo participar homens e mulheres de todas as idades.

“Nosso intuito é democratizar a atividade física, ou seja, alcançar lugares onde as pessoas não têm acesso, contemplando todas as idades e níveis sociais e principalmente, melhorando a qualidade de vida”, afirma o professor e coordenador do projeto, Marcelo Alves.

O objetivo é ampliar o projeto para mais bairros de Caçador, para que mais pessoas tenham acesso a dança, de forma gratuita. “Iniciativas como essa promovem mais qualidade de vida a população, por isso, parabenizamos o professor, assim como os estagiários e a equipe que fazem deste projeto, um sucesso”, enfatiza o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

As aulas de 2023 retornam em fevereiro. Os interessados em participar devem se dirigir aos locais e horários das aulas. Confira:

– Bairros Santa Clara; Santa Catarina e Tabajara
Local: Quintal Social
Segunda e quarta-feira, das 19h às 20h.

– Bairros Jung e Morada do Sol
Local: Centro Comunitário do Martello
Segunda e quarta-feira, das 20h às 21h.

– Bairros Rancho Fundo e Bello
Centro Comunitário do Rancho Fundo
Terça e quinta-feira, das 19h às 20h.

– Bairros Nossa Senhora Salete e Bom Sucesso
Local: Centro Comunitário do Gioppo
Terça e quinta-feira, das 20h às 21h.

– Taquara Verde
Local: Centro Comunitário
Terça e quinta-feira, das 17h30 às 18h30.

Veja Também

Comentários estão fechados.