Notícias de Caçador e Região

Projeto Librando, da Hilda Granemann, é escolhido como destaque nacional

O projeto Librando, desenvolvido pela Escola Hilda Granemann de Sousa, durante a Formação em Atendimento Educacional Especializado (AEE), do Instituto Rodrigo Mendes, foi escolhido para a publicação no Portal Diversa.

O Portal Diversa tem visibilidade nacional e internacional, tendo parceiros como Unicef, Itaú Social, Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo, entre outros.

“A partir desta publicação, o nosso jogo Librando, estará auxiliando no processo de ensino-aprendizagem, em turmas compostas por estudantes com e sem deficiência. Estamos orgulhosos dos nossos profissionais, pois sabemos que a nossa rede comporta pessoas capacitadas para o desenvolvimento de projetos acessíveis”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Caçador foi o único município do Sul do Brasil selecionado para a formação, sendo escolhido duas escolas da cidade para o desenvolvimento dos Materiais Pedagógicos Acessíveis (MPA), em forma de jogos.

“Gostaria de agradecer ao Instituto Rodrigo Mendes pela iniciativa e por proporcionar essa formação aos nossos profissionais. Assim como agradeço a todos os gestores, professores, e coordenadores, que contribuíram para o desenvolvimento desse projeto. São profissionais da nossa rede, levando o nome de Caçador pelo mundo afora”, complementa Lenira.

Veja Também

Comentários estão fechados.