Notícias de Caçador e Região

Programação dos 87 anos de Caçador terá lives com artistas locais

A programação do aniversário de Caçador terá 4 dias de lives com artistas locais. O objetivo da Prefeitura, além de lembrar a passagem dos 87 anos do Município, é também de apoiar financeiramente vários artistas que foram diretamente atingidos pela pandemia de Covid-19 e estão há 1 ano sem poder trabalhar.

“Além disso, como teremos um feriado na sexta-feira, 26, aproveitamos para pedir para que os caçadorenses fiquem em suas casas e assistam a estas atrações. São pratas da casa, que farão apresentações belíssimas e trarão entretenimento para toda a comunidade”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

O aniversário de Caçador é comemorado no dia 25 de março, quinta, mas o feriado foi transferido para a sexta-feira, 26.

“As lives iniciam na quarta-feira, 24, às 19h, e se estendem até o sábado. Serão diversas atrações, dos mais variados gêneros, que vêm para mostrar seus talentos e trazer alegria para a nossa população”, completou o secretário de Governo, Edson Fezer.

Todos os artistas estavam incluídos na programação do aniversário de 86 anos, no ano passado, quando o evento não pôde ser realizado. “Estamos valorizando nossos artistas e, além disso, proporcionando uma contribuição financeira para eles e suas famílias. São recursos que ficarão aqui, em nossa cidade e ajudarão a movimentar a nossa economia. Por isso, convidamos a todos para que acompanhem esta programação com suas famílias, em casa”, acrescentou o prefeito Saulo Sperotto.

“Muitos destes artistas tinham como renda exclusiva a música e tiveram que se reinventar. Por isso, nossa ideia é de auxiliar, nem que seja com uma singela contribuição, mas é o que está ao nosso alcance, para que eles possam mostrar a sua música e abrilhantar esta data tão especial”, finalizou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

A programação

QUARTA-FEIRA, 24
19h Vanusa Oliver
20h Moacir Cardoso
21h30 Marcio Tapia

QUINTA-FEIRA, 25

19h Cravo de Lapela
20h Moto Society
21h Power Trio
22h Barbara Who

SEXTA-FEIRA, 26

17h Raízes do Contestado
18h Cleyton Rodrigues
19h Deividi e Zezé
20h Chico Martins
21h Lucca e Maurício
22h Estância Nativa

SÁBADO, 27

16h Rafaela Ventz
17h Pagode Classe A
18h Zé Fernando
19h The Kalk
20h Bruna Manentti
21h Galvão
22h Marcelo e Alexandre

 

Veja Também

Comentários estão fechados.