Programa Revitalizar: Trecho da Getúlio Vargas será revitalizado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Prosseguindo com o programa Revitalizar, que já deu nova imagem a diversos espaços de Caçador, a Prefeitura irá fazer a revitalização de um trecho da rua Getúlio Vargas, entre a José Boiteux e a avenida Barão do Rio Branco. Para a obra, serão utilizados recursos próprios da Prefeitura e também do FINISA.

“O intuito é revitalizar o espaço com um mobiliário urbano, sendo instalado um novo ponto de ônibus de 8 metros, contando com uma iluminação nova, vegetação ornamental e passeio em paver. Essa revitalização tem o objetivo de promover a qualidade de vida a população, deixando o local mais bonito e proporcionando maior conforto às pessoas usuárias do transporte público”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

A obra, que inicia na próxima semana, será realizada em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura. “O trânsito no local continuará normalmente, porém, pedimos a colaboração e a compreensão de todos”, complementa Alexandre.

Após a conclusão da revitalização, o ponto de ônibus da avenida Barão do Rio Branco (ao lado da loja Capoani) será retirado para a criação de novas vagas de estacionamento.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp