Notícias de Caçador e Região

Programa Guarda Bem retorna consultas com neurologista

O Programa Guarda Bem, da Prefeitura de Caçador, retorna com as consultas neurológicas, com o dr. Arnaldo Thiago Lovatel. Os atendimentos haviam sido interrompidos por conta da pandemia.

Os encaminhamentos para as consultas serão feitos através das escolas e elas acontecerão na sala da equipe de Apoio Multidisciplinar do “Programa Guarda Bem”, na Secretaria de Educação. Ao todo serão 40 consultas mensais, 14 Exames de Potencial Evocado (P300) e 15 Exames Eletroencefalograma (EEG).

Além do neurologista, a equipe conta com 3 psicólogos, 1 psicopedagoga e 1 professor de Ciências Humanas. Os atendimentos acontecem com horário marcado, respeitando as normas, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel.

“Estamos sempre pensando no melhor para nossos estudantes; em seu desenvolvimento e desempenho nos estudos. Desde o princípio, estamos trabalhando e fazendo o possível para que todos sejam atendidos em suas necessidades e continuem evoluindo”, finalizou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.

Veja Também

Comentários estão fechados.