Notícias de Caçador e Região

Programa de Incubação de empresas têm inscrições prorrogadas em Caçador

O prazo das inscrições para a Incubação de empresas foi prorrogado até dia 10 de maio.O edital é voltado a empresas ou negócios, mesmo sem CNPJ, que desejam desenvolver e expandir seus negócios.

Os incubados terão acesso a um pacote cheio de vantagens. Entre elas uma estação de trabalho dentro do Centro de Inovação Inova Contestado, com internet e espaço para reuniões. Vaga garantida no programa Galápagos da Darwin Startups. Além de consultorias e palestras exclusivas para alavancarem seus negócios. Cinco vagas estão disponíveis na modalidade virtual e cinco na modalidade presencial.

O programa é totalmente gratuito. Inscrições e novo cronograma podem ser acessados pelo link:  https://www.inovacontestado.com.br/editais.

O programa é ofertado pelo Centro de Inovação Inova Contestado, mantido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico. Para suporte e auxílio na seleção das empresas, o Centro de Inovação conta com a parceria da Faculdade Senac, do IFSC e UNIARP.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (49)3567-8614.

Veja Também

Comentários estão fechados.