Profissionais da área da cultura podem participar da consulta pública da Lei Paulo Gustavo 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os profissionais da área da cultura podem participar da consulta pública da Lei Paulo Gustavo. As pessoas interessadas em ser beneficiadas com o recurso, que será destinado para Caçador, devem participar desta etapa.

“É muito importante que a população participe, pois o município de Caçador será beneficiado com aproximadamente R$ 670 mil da Lei Paulo Gustavo, que será direcionado a projetos culturais. A partir deste formulário, será possível realizar o direcionamento da verba de uma forma justa e transparente, de acordo com a necessidades das pessoas que fazem parte de segmentos culturais”, afirma o diretor de Cultura, Nelson Molinski.

O público-alvo são: artistas; produtores culturais, grupos, entidades e associações artísticas e culturais; artesãos; mestres de saber; professores de oficinas artísticas; escultores; poetas; músicos; bailarinos; atores; escritores; artistas de rua; compositores; figurinistas; humoristas; contadores de histórias; fotógrafos; trabalhadores da cadeia produtiva do audiovisual; artistas plásticos; cultura afro e indígena;  CTG’s e grupos folclóricos, entre outros.

Para participar da consulta, basta acessar o site da Prefeitura de Caçador, e clicar no ícone “CONSULTA PÚBLICA LEI PAULO GUSTAVO”, ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGDktwd__ukqfhAddP7-WQ7GvMkyWxMaR_wC9BqsMhDcf4og/viewform  

“Ressaltamos também para as pessoas que não tem acesso a internet ou tenham dificuldades de preencher os dados, podem se dirigir até a Casa da Cultura. Fazemos um chamamento para que todos os nossos talentos estejam participando”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

A Casa da Cultura está localizada na rua Curitibanos e atende (setor de Cultura) das 13h às 19h. Dúvidas podem ser sanadas através do telefone 3666-2424.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp