Notícias de Caçador e Região

Professora da UNIARP participa de conferência internacional

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), esteve representada no BALAS 2022 Annual Conference, que ocorreu no Campus Carcavelos/Lisboa (Portugal) da NOVA School of Business and Economics entre os dias 10 e 13 de junho de 2022. BALAS é a primeira associação acadêmica com foco exclusivo em negócios e economia na América Latina, Caribe e Iberoamérica.

A professora Dra. Ivanete Schneider Hahn, docente do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade e dos cursos de Administração, Agronomia e Medicina da UNIARP apresentou o artigo intitulado: “Overview of organic, vegan and plant-based diets, family Farming and healthy food consumption in Brazil: concrete attributes, instrumental values, and perceived psychological consequences of consumption”.

O artigo possui a coautoria da egressa do curso de Administração, Julia Bianchi e do docente do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade, professor Dr. Anderson Antonio Mattos Martins, vice-reitor da UNIARP.

O artigo foi indicado ao prêmio Balas Presidents’ Award for Best Academic Paper, ficando entre os três artigos premiados.

 

Sobre a BALAS

 

A BALAS foi fundada em 1989. Pesquisadores de todo o mundo participam da conferência anual conhecida por seus sólidos padrões acadêmicos. Além da conferência, BALAS produz publicações de edição especial, consórcios de doutorado, estudos de caso e programas de premiação.

Os objetivos do BALAS são fomentar a educação, incentivar a pesquisa e proporcionar um fórum para a troca de ideias e a discussão de questões latino-americanas que afetam o ambiente de negócios de empresas nacionais e transnacionais. A BALAS oferece eventos, materiais e redes para desenvolver sucessivas gerações de líderes acadêmicos e profissionais focados na América Latina, Caribe e mais recentemente, da IberoAmerica.

Veja Também

Comentários estão fechados.