Notícias de Caçador e Região

Professora da Espanha ministra palestra na UNIARP

20

A UNIARP realizou nesta sexta-feira (24) o Seminário Internacional de Práticas Pedagógicas Inovadoras. O evento discutiu os desafios e perspectivas da educação do século 21 em palestra ministrada pela doutora Maria Antonia Pujol Maura, professora honorífica da Universidade de Barcelona, Espanha.

Dra. Maria Antonia tem participado de vários programas internacionais centrados na Educação Infantil, no pensamento complexo (capacidade de interligar diferentes dimensões do real), na transdisciplinaridade (abordagem científica que visa à unidade do conhecimento) e nas competências básicas, desenvolvendo diferentes atividades em instituições universitárias do Peru, Nicarágua, El Salvador, Argentina, Brasil e Nepal.

O Seminário foi realizado pela UNIARP, através do Programa de Mestrado Profissional em Educação Básica, na disciplina de Práticas Pedagógicas no Ensino Fundamental e com apoio da Coordenadoria de Pós-Graduação, Coordenadoria de Extensão, Cultural e Relações Comunitárias e cursos de Letras e Pedagogia.

 

Veja Também
Comentários
Loading...