O professor do curso de Jornalismo da Uniarp, Rodrigo Morais, fez novamente registros incríveis de mais uma tempestade em Caçador. Na madrugada desta segunda-feira, 15, o céu de Caçador foi invadido mais uma vez por raios que renderam cliques impressionantes.
Rodrigo contou que jantava quando os primeiros clarões apareceram no céu. Como um bom fotógrafo o professor não perdeu tempo e pegou seus equipamentos. “Fui pra fora de casa com tripé, câmera e guarda-chuva, que precisei prender na cerca, pois os pingos de chuva ainda caiam”, disse Rodrigo.
Depois disso então começou a sessão de fotos. Rodrigo ficou entre 0h e 1h30 esperando para fazer os cliques nos momentos certos. “Alguns raios começaram a cair mais ao norte e perdi muita coisa bacana, mas os que cruzaram a lente acabaram gerando aquelas fotos que postei”, conta.
“Desde que assaltaram minha casa e levaram minhas câmeras, não guardo mais nada aqui, mas por sorte neste fim de semana tivemos uma aula na madrugada de sexta-feira tentando presenciar a chuva de meteoros, e acabei ficando com uma câmera no carro”, explicou Rodrigo.
O trabalho do professor rendeu fotos lindíssimas. Confira: