Search
Close this search box.

Professor de 66 anos é morto a facadas em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem suspeito de ter matado um professor de 66 anos em Cocal do Sul, na região Sul catarinense, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, ele teria golpeado o docente com uma faca, na sua própria residência. Após matá-lo ele deixou o local levando objetos da vítima. Por causa disso, o crime configura como latrocínio.

O crime teria acontecido depois de um desentendimento na hora de pagar por um serviço feito pelo suspeito, na casa da vítima. O corpo do professor foi encontrado em seu próprio apartamento, em 14 de abril, com vários golpes de faca no pescoço.

Segundo o delegado Ulisses Gabriel, o preso afirmou que foi contratado pelo professor para serviços de manutenção. Eles haviam estipulado um valor específico e o prazo de sete dias para conclusão dos trabalhos. Como o homem terminou antes do previsto, a vítima teria se recusado a pagar o preço acordado.

O suspeito afirmou à Polícia Civil, então, que os dois entraram em luta corporal. Foi nesse momento que ele, armado com uma faca, deferiu golpes no pescoço do professor.

Para chegar à conclusão da data do crime, os agentes buscaram imagens nas câmeras de monitoramento próximas ao apartamento, e descobriram que o suspeito chegou ao local por volta das 10h do dia 10 de abril, onde permaneceu até as 21h.

A suspeita, acredita a polícia, é de que a vítima tenha morrido entre 10 e 12 de abril.

Bens roubados

As investigações policiais dão conta de que a vítima teve bens roubados, como um microondas, uma televisão e um celular. A carteira do professor estava vazia.

O suspeito tem passagens pela polícia no Rio Grande do Sul por roubos, furtos, lesões corporais, homicídio e formação de quadrilha. Em Santa Catarina, tem registros por ameaça, estelionato, lesões corporais e furtos.

Agora, o delegado aguarda a conclusão dos laudos periciais.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp