Notícias de Caçador e Região

Procurado por roubo chama a polícia após ser roubado e acaba preso em SC

Uma ocorrência de roubo teve um desfecho inesperado na noite desta quinta-feira (2). A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acabou prendendo a vítima. O caso aconteceu no bairro Passo Manso, em Blumenau.

O morador de Blumenau acionou a PM por volta das 20h30 após sofrer uma tentativa de roubo na rua Alberto Manzke. O jovem de 27 anos contou aos policiais que estava entrando em casa quando um homem saiu do meio do mato e tentou roubar o celular. A vítima ainda foi ameaçada com uma faca e, após quebrar o telefone na tentativa de roubá-lo, acabou fugindo em uma bicicleta.

Acontece que, ao preencher as informações sobre a ocorrência, os policiais verificaram que a vítima do roubo tinha um mandado de prisão em aberto, o que acabou resultando na sua prisão.

O jovem possuía três boletins de ocorrência em seu nome. O mandado de prisão também era pelo crime de roubo, o que motivou a ligação. Diante dos fatos, a polícia levou o jovem para a Central de Polícia.

Caso parecido em Brusque

A ocorrência lembra um caso registrado em Brusque, no final do mês de agosto, quando uma mulher acionou a polícia por conta de um caso de violência doméstica, mas acabou presa por ter mandado de prisão em aberto.

Na ocasião a mulher de 31 anos estava em visível estado de embriaguez, o que impossibilitou os policiais de confirmarem as informações sobre a ocorrência de violência doméstica. A mulher estava com a filha menor de idade quando acabou presa.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.