Notícias de Caçador e Região

Primeiro leilão público de bens imóveis do governo de SC é aberto de forma totalmente on-line

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana o primeiro leilão de bens imóveis de forma totalmente on-line.

Serão leiloados treze imóveis, entre terrenos, salas comerciais e apartamentos, que não são de interesse de ocupação por parte do estado e de órgãos de outros poderes. A previsão inicial de arrecadação, se todos os lotes forem arrematados é de pouco mais de R$ 3,4 milhões.

Esta é a primeira vez que a Secretaria de Estado da Administração realiza um leilão de bens imóveis na modalidade totalmente digital, sem necessidade de deslocamentos dos interessados em ofertar os lances.

Alguns imóveis já haviam sido colocados à hasta pública no final do ano passado, mas não foram arrematados. Por isso voltaram para lista de bens a serem leiloados. “Todos os bens estão prontos para serem transferidos e ocupados”, afirma o diretor de Gestão Patrimonial da Secretaria de Estado da Administração, Welliton Saulo da Costa.

Poderão participar oferecendo lances pessoas físicas ou jurídicas, que não tenham nenhum tipo de vínculo empregatício ou ligação com a Secretaria de Estado da Administração e que preencham todas as exigências constantes no edital. Depois do cadastramento prévio, os lances poderão ser feitos por meio do site da leiloeira, a partir desta sexta-feira, dia 17.

Para acessar o edital, clique aqui ou acesse o site da leiloeira credenciada para a realização da venda pública.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.