Notícias de Caçador e Região

PRF se manifesta sobre vídeo que circula nas redes de policiais carregando viatura com fardos de cerveja

Sobre o vídeo circulando em redes sociais, a PRF em SC esclarece que os policiais, com ajuda de bombeiros, recolheram parte da carga de cerveja que caiu após o acidente no km 185 da BR-470 e a levaram até o pátio do guincho conveniado em Rio do Sul.

Ao chegar no local, os policiais interromperam o saque que estava sendo feito por populares. Para salvar parte da carga que ainda estava intacta, com apoio de bombeiros militares, os agentes a colocaram na viatura da PRF, assim como também no veículo do guincho conveniado. A medida foi tomada para desestimular que o saque recomece após a saída da equipe do local do acidente.

Neste momento, a carga recolhida pela PRF está à disposição do proprietário no pátio do Guincho ITU, na cidade de Rio do Sul, na Rua Rui Barbosa, bairro Sumaré, onde também se encontra o veículo acidentado.

A PRF lamenta profundamente que algumas pessoas tenham, de forma maldosa, espalhado versões falsas em redes sociais, tentando desabonar a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência.

Nossa sociedade ainda tem muito o que evoluir nesse sentido.

Veja Também

Comentários estão fechados.