Notícias de Caçador e Região

PRF faz duas apreensões de cigarros durante a madrugada no Oeste

A Polícia Rodoviária Federal, durante a operação Égide/Fronteira apreendeu duas cargas de cigarro contrabandeado do Paraguai, na madrugada desta sexta-feira, 19. Dois veículos que transportavam a mercadoria foram abordados na região de Coronel Freitas.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 5h, onde que uma VW Saveiro não obedeceu a ordem de parada e os policiais federais iniciaram o acompanhamento. O carro foi abordado alguns quilômetros no local da barreira.

O motorista de 28 anos transportava 16 mil maços de cigarro que foram carregados em Francisco Beltrão e o destino seria Chapecó.

Pouco tempo depois, a segunda apreensão. O motorista de um GM Ômega também não acatou a ordem de parada e fugiu. O veículo foi abordado após acompanhamento. O veículo era conduzido por um homem de 41 anos que transportava 17.500 maços de cigarros. O homem disse que pegou a carga em Realeza (PR) e levaria para Porto Alegre.

As duas cargas estão avaliadas em R$ 150 mil e foram encaminhadas à Receita Federal em Joaçaba e os condutores foram entregues na Polícia Federal em Chapecó onde foram autuados em flagrante por contrabando.

Com informações – Ronda Policial 

Veja Também

Comentários estão fechados.