Durante uma abordagem na BR-101, que apreendeu 178 quilos de maconha e prendeu três pessoas em Biguaçu, dois irmãos, de 4 e 5 anos, foram encontradas pela polícia no carro batedor na manhã desta segunda-feira (21).
A ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina e da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) do Paraná aconteceu por volta das 9h. Conforme a PRF, os motoristas dos dois carros não tentaram fugir.
No Palio, com placas de São José dos Pinhais (PR), foi encontrada a droga debaixo de cobertores, dentro de sacos plásticos, no porta-malas e banco traseiro. A PRF informou que o motorista de 27 anos disse que saiu de Curitiba (PR) e tinha como destino a Grande Florianópolis.
No Peugeot 207, de Paranaguá (PR), estava o casal com os filhos, dois meninos de 4 e 5 anos. Segundo a PRF, o condutor confessou que fazia o serviço de batedor.
“As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar de Biguaçu. Os outros três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia de São José, onde vão responder por tráfico de drogas e por corrupção de menores”, afirmou a PRF, em nota.
Com informações de G1