PRF apreende cigarros contrabandeados e recupera carro roubado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Policiais rodoviários federais que participam da Operação Égide/Fronteiras apreenderam cerca de 16.500 maços de cigarros oriundos do Paraguai em um Toyota/Corolla clonado. O ação aconteceu no município de Pinhalzinho.

Segundo informações divulgadas pela PRF, os agentes realizavam fiscalização na BR 282 quando solicitaram a parada do veículo com placas de Caldas/MG. O condutor desobedeceu à ordem e acelerou, evadindo-se do local.

Os policiais iniciaram acompanhamento do automóvel, que saiu da rodovia federal e adentrou à SC 160, no acesso a Pinhalzinho. No trajeto, o condutor do Corolla perdeu o controle do carro, vindo a colidir contra um poste de iluminação. Ele saiu do veículo imediatamente e fugiu em direção à vegetação local, não sendo mais localizado.

O carro estava totalmente ocupado por cigarros contrabandeados, tendo sido inclusive retirada a forração das portas para que coubesse mais produto. Durante vistoria, constatou-se que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo e era clonado, sendo originalmente licenciado em Contagem/MG.

O Corolla foi encaminhado à Delegacia de Pinhalzinho e a carga, avaliada em mais de 80 mil reais, à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Com informações de Clic RDC

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp