Previsão de geada e mínima de -2ºC garante fim de semana do Dia das Mães gelado em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Frio

Santa Catarina deve ter um fim de semana congelante, segundo a previsão do tempo da Defesa Civil. A partir do amanhecer deste sábado (13), algumas regiões do Estado podem enfrentar geadas e mínimas de -2ºC. O tempo frio se estende até ao menos domingo (14), Dia das Mães.

Previsão do tempo para o dia das mães

O sábado deve amanhecer com geada em pontos da Serra e do Grande Oeste. As mínimas podem variar de -2ºC a 1ºC na Serra e no Meio-Oeste, entre 12ºC a 17ºC no Litoral, e no restante do Estado, variam entre 4ºC a 10ºC.

De tarde a temperatura sobe a as máximas chegam aos 17ºC na Serra catarinense e variam entre 17ºC e 24ºC nas demais regiões. As rajadas de vento são de intensidade fraca a moderada, direção Sul.

Previsão do tempo para o Dia das Mães em SC

Conforme a Defesa Civil, o domingo do Dia das Mães começa com grandes chances de geada em áreas do Grande Oeste, Planaltos e a parte serrana da Grande Florianópolis.

O dia amanhece com mínimas que variam entre -2ºC a 3ºC na Serra e no Meio-Oeste, entre 12ºC a 17ºC no Litoral, e no restante do Estado, variam entre 4ºC a 10ºC.

Apesar do frio, o domingo deve ser de céu com poucas nuvens. De tarde, as temperaturas sobem e as máximas podem chegar a 18ºC na Serra e variam entre 19ºC a 25ºC nas demais regiões.

Previsão para esta sábado (13):

Litoral Norte: 12ºC/25ºC

Planalto Norte: 3ºC/21ºC

Grande Florianópolis Litorânea: 11ºC/22ºC

Grande Florianópolis Serrana: 8ºC/20ºC

Vale do Itajaí: 5ºC/21ºC

Litoral Sul: 11ºC/24ºC

Planalto Sul: 0°C/16°C

Meio-Oeste: 1ºC/29ºC

Oeste: 4°C/22°C

Extremo Oeste: 6°C/25ºC.

Com informações ND+

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp