Notícias de Caçador e Região

Presos suspeitos de roubo, tortura e tráfico de drogas, em Caçador

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta segunda-feira, 2, suspeitos de roubo, tortura e tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em uma residência, na rua José Bento Tristão. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições e certa quantia de crack.

A Polícia Militar foi acionada para atender um homem que relatou ser vítima de roubo e de tortura. Segundo ele, foi abordado na rua Amazonas, por volta das 4h30 desta segunda-feira, por quatro homens, quais o obrigaram a entrar em um Gol vermelho. Ele foi obrigado a entrar no carro com agressão física.

Conforme a vítima, os ocupantes do veículo lhe agrediram com socos no rosto e coronhadas de uma arma de fogo, que era passada de mão em mão a todo o momento, sendo apontada várias vezes para sua cabeça acompanhada de ameaça.

O veículo seguiu até uma residência e dentro da casa voltou a ser agredido, onde que um dos homens o agredia com tonfa. Um dos golpes provocou uma fratura na mão esquerda em uma tentativa de defesa.

Durante a sessão de tortura, um dos homens roubou R$ 200,00 que ele tinha no bolso.

Em um descuido dos autores, a vítima conseguiu sair da casa através de uma janela  e consegui acionar a PM.

Após receber as informações, os policiais deslocaram até a casa e conseguiram prender os suspeitos em flagrante. No interior da casa, em um fundo falso na geladeira, foi encontrado o revólver, maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão, além de anotações de tráfico.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também
Comentários
Loading...