Preso homem suspeito de cometer crime de zoofilia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Foi preso na manhã desta segunda-feira (27) o homem suspeito de cometer o crime de zoofilia no município de Capinzal. O caso chegou ao conhecimento da Associação de Proteção Animal Faunamiga após denúncia no último final de semana.

Segundo a presidente da ONG, Bruna Mariá Moresco, no final da tarde de sábado (25) um médico veterinário fez o acompanhamento da ocorrência juntamente com a Polícia Militar e indicou que havia sinais de abuso sexual e maus-tratos ao animal. A cadela foi recolhida e levada até uma casa de apoio. O homem não foi encontrado.

A voluntária conta que depois que o animal foi recolhido novas denúncias foram feitas pela comunidade, inclusive de que o homem seria ainda suspeito de pedofilia. Essa situação também será investigada pela Polícia Civil.

Bruna conta que na manhã desta segunda-feira a equipe esteve novamente no local onde o homem estava trancado dentro de sua casa, tendo em vista que a comunidade ameaçava linchá-lo. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Joaçaba.

O delegado regional Gilmar Antônio Bonamigo, que também responde pela Delegacia da Comarca de Capinzal, informou que está analisando e deverá ouvir testemunhas. Enquanto isso o suspeito permanecerá sob custódia.

Com informações Rádio Capinzal 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp