Notícias de Caçador e Região

Preso homem acusado de atirar contra taxista na entrada de casa no Oeste

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 21, acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra um taxista no dia 25 de abril deste ano, no Bairro Berté em Ponte Serrada. Um mandado de prisão havia contra o suspeito. A ordem judicial foi cumprida pela Polícia Civil de Ponte Serrada.

As autoridades deflagraram na manhã dessa quinta-feira uma operação com buscas nos municípios de Ponte Serrada e Catanduvas, onde foi localizada uma Parati, veículo que teria sido utilizado durante a tentativa de homicídio.

Já em Ponte Serrada a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem de 28 anos. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de abril, por volta das 4 horas da manhã, quando a vítima ouviu barulho fora de casa e abriu a janela do quarto. O criminoso disparou um tiro no peito do taxista, que sobreviveu após ser encaminhado para atendimento no hospital do município.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Maiko Frank Vivi. A operação realizada nesta quinta-feira contou com o apoio de 12 policiais civis dos municípios de Ponte Serrada, Xanxerê, Lajeado Grande, Marema e Abelardo Luz.

A comarca de Ponte Serrada já registrou neste ano dois homicídios consumados e duas tentativas de homicídio. Todos os crimes já foram esclarecidos pela Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais

 

Veja Também
Comentários
Loading...