A Polícia Militar de Campos Novos prendeu na noite desta sexta-feira (15) o suspeito de ter agredido cruelmente uma mulher e uma adolescente após tomar o veículo de assalto no início da manhã. As vítimas foram feridas a golpes de pedra, que causaram lesões graves.
De acordo com o capitão Rodrigo Pedroso, comandante da Polícia Militar de Campos Novos, após ser informada sobre o crime com requintes de crueldade, a PM identificou o autor e iniciou as buscas.
Durante o dia, todas as viaturas, inclusive com o apoio do Canil do 26º Batalhão de Herval d´Oeste, estiveram empenhadas em localizar o indivíduo. “Por volta das 22h, as guarnições conseguiram maiores informações e realizaram a captura do criminoso”, informou o comandante. O acusado foi localizado na BR-470, próximo ao trevo de acesso ao município.
Foram mais de 12 horas de caçada ao autor, ação que contou com a participação de policiais de folga para dar uma resposta à sociedade camponovense e colocar o criminoso atrás das grades.
“A Polícia Militar agradece a todas as pessoas que auxiliaram a instituição com informações e denúncias anônimas, que fizeram com que, após mais de 12 horas de perseguição, o bem triunfasse sobre o mau. Parabéns aos nossos policiais militares de Campos Novos”, concluiu capitão Pedroso.
O acusado foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.
Com informações Caco da Rosa