Notícias de Caçador e Região

Presidente Jair Bolsonaro chega em Chapecó nesta sexta-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chega em Chapecó nesta sexta-feira (25). Ele deve permanecer no município até sábado (26), data em que acontece uma motociata. A previsão é que o presidente desembarque em Chapecó, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, por volta das 15h40 da tarde.

Bolsonaro será acompanhado pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), e demais autoridades regionais, estaduais e nacionais. Já em solo chapecoense, ele deve visitar a Arena Condá – obra que foi custeada através de verba federal, cerca de R$15 milhões.

A agenda do Presidente em Chapecó ainda não foi oficialmente divulgada. Entretanto, está prevista, ainda, uma palestra com os empresários da região – que deve acontecer por volta das 19h, no Centro de Cultura e Eventos.
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanha a agenda presidencial. A expectativa é que no município, investimentos às rodovias federais – em especial, a BR-282 – sejam anunciados.

Motociata

Bolsonaro pernoita em Chapecó e participa de uma motociata, com apoiadores do Governo, na manhã de sábado (26). Informações apuradas pelo ClicRDC até o momento apontam que a concentração para a motociata deve acontecer na SC-480, no Distrito Industrial, por volta das 8h da manhã. Ainda não há detalhes concretos sobre o trajeto a ser percorrido.

Há, ainda, a possibilidade de o presidente deslocar-se até o município de Xanxerê, onde participaria da inauguração de uma Caixa Econômica Federal. A informação, entretanto, não foi confirmada até o momento.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.