Notícias de Caçador e Região

Presidente Jair Bolsonaro chega a Chapecó na manhã desta quarta-feira

A chegada do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, está prevista para as 9h desta quarta-feira (7). O chefe da nação fará uma visita de trabalho, acompanhado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

No início dessa semana, Bolsonaro citou Chapecó em sua rede social sobre o “trabalho excepcional” que vem sendo realizado ao combate do novo coronavírus.

“É um exemplo a ser seguido, por isso estou indo para lá [Chapecó]”, disse o presidente em um discurso na última segunda-feira (5).

Em Chapecó, o número de pacientes com o vírus ativo da Covid-19 pulou de 392 na segunda-feira (5) para 606 nesta terça-feira (6), segundo dados do Boletim Epidemiológico divulgado pela administração municipal.

O assunto ganhou repercussão após o prefeito João Rodrigues (PSD) comentar em um vídeo sobre as medidas adotadas em Chapecó para controlar a pandemia no pico da doença.

O roteiro da visita de Jair Bolsonaro à Capital do Oeste não foi divulgado. O presidente deverá se reunir com cerca de 200 pessoas em um evento fechado no Centro de Eventos, espaço montado em um hospital de emergência.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.