Notícias de Caçador e Região

Presidente do TJSC garante R$ 13,7 milhões para reforma e ampliação do Fórum de Caçador

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Rodrigo Collaço, garantiu R$ 13,7 milhões para a reforma do Fórum, de Caçador.

Ele esteve na cidade na noite desta quinta-feira, 31, em encontro com autoridades, empresários e representantes de entidades.

“Já estamos com os recursos reservados para a reforma e a ampliação, além da adaptação à acessibilidade, dando mais conforto para as pessoas que precisam utilizar aquele local”, destacou.

Há alguns anos, a Prefeitura já fez a doação do terreno para que estas obras pudessem ser realizadas. “Quero agradecer ao presidente do TJSC, Rodrigo Collaço, à toda a sociedade civil organizada, à OAB, às entidades de classe, aos juízes e promotores de Caçador e ao deputado Valdir Cobalchini, enfim, a todos os envolvidos pelo excelente trabalho para que houvesse estes investimentos. Além das adequações e reformas, teremos ainda a ampliação desta obra importante, criando assim uma infraestrutura necessária e de qualidade para atender a demanda da Comarca”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

Já o deputado Valdir Cobalchini, que foi um dos grandes articuladores para esta conquista, ressaltou a importância desta grande obra. “Há muito tempo estávamos aguardando esta notícia e, agora, estamos anunciando para a nossa comunidade. Isso nos deixa bastante satisfeitos e, certamente, isso engrandece ainda mais nosso município”, finalizou.

A expectativa é de que as obras iniciem em breve, incluindo um novo prédio, que ficará ao lado da atual edificação.

Veja Também
Comentários
Loading...