Notícias de Caçador e Região

Presidente de Câmara se confunde e manda nude em grupo de vereadores mirins em SC

O pequeno município de Ponte Alta, na Serra de Santa Catarina, registrou uma situação constrangedora. Noel Oliveira de Jesus (PRB), presidente da Câmara de Vereadores, encaminhou no último dia 31 um foto onde aparece nu no grupo de vereadores mirins do município.

 

O nude foi apagado logo após o envio. Conforme Oliveira de Jesus, a foto íntima era para a esposa, que estava longe. Mas, na hora de  encaminhar a foto, clicou na mensagem errada. Ele pede desculpas aos munícipes.

 

“Foi acidental, queria mandar para a minha companheira, que estava em São Joaquim”, afirma o vereador, que é pedreiro. “Era uma segunda-feira de chuva. Quando fui encaminhar, cliquei na fotinho errada do Whatsapp”, detalha.

 

Prints da conversa mostram que o político apagou a mensagem um minuto após o envio. “Na hora fiquei tranquilo porque achei que ninguém tinha visto”, afirma. Na terça-feira noite, dia seguinte, uma vereadora mirim mandou mensagem repreendendo. “Pedi desculpas”, afirma.

 

Os prints que mostram a reação do grupo começaram a circular no município apenas nesta semana, uma semana após o caso. Ponte Alta conta 4,8 mil habitantes, segundo estimativas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

 

O delegado Frederico Cézar, titular da delegacia de Ponte Alta, informou ao ND+ que irá investigar o caso. A Câmera de Vereadores de Ponte Alta destacou que foi um acidente. Noel Oliveira de Jesus afirmou que está a disposição da Justiça e que a situação toda tem causado muito sofrimento.

 

Com informações Vale Regional

Veja Também

Comentários estão fechados.