Mario Cezar de Aguiar, presidente da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), está sendo monitorado por coronavírus e realizará o teste para identificar a presença da infecção. A informação foi confirmada pela Fiesc.
Aguiar estava na comitiva presidencial que participou de evento na Flórida no último dia 10. Integrando a comitiva estava Fábio Wajngarten, cujo resultado do teste para coronavírus deu positivo nesta quinta-feira (12).
Conforme a Fiesc, Mario Cezar está seguindo as recomendações do protocolo e realizará o exame para o coronavírus. O presidente da Federação das Indústrias aguardará o resultado em isolamento domiciliar.
Após a confirmação do resultado de Wajngarten, as equipes presidenciais fizeram comunicado imediato para a comitiva, solicitando que os integrantes procurassem um hospital militar em Brasília para fazer os exames.
Dentre as pessoas que estavam junto a Wajngarten, estavam o presidente Bolsonaro, o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), o senador catarinense Jorginho Melo (PL) e o próprio Aguiar.
Os parlamentares informaram não estarem sentindo nenhum sintoma da infecção, mas seguem as orientações e estão isolados nos seus respectivos apartamentos em Brasília.
Com informações ND Online