O presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Henrique Basso, que deixa o cargo no próximo dia 17, destacou, em entrevista coletiva, as conquistas e desafios dos seus dois mandatos.
Para Henrique, a evolução no número de associados, que quase dobrou, o fortalecimento dos Núcleos Setoriais e o apoio dado a causas comunitárias, como ao Maicé e ao Aeroporto foram bastante significativos neste período.
“Demos sequência ao trabalho que vinha sendo realizado pela gestão anterior e conseguimos atingir os nossos objetivos, que eram de ampliar a participação da ACIC na sociedade”, afirmou.
A ACIC encabeçou a criação de um Conselho Consultivo junto ao Maicé para buscar resgatar o hospital. “Os empresários se mobilizaram com ideias e financeiramente e já estamos colhendo dos frutos”, salientou Henrique.
Além disso, a ACIC conta atualmente com 7 Núcleos Setoriais estabelecidos: Jovem; Apicultores; RHs; Transportadores; Imobiliário; Bares, hotéis e restaurantes; e Contadores.
“Agradeço especialmente a toda a equipe da ACIC pelo empenho durante estes 4 anos. O trabalho foi intenso, mas chegamos aos resultados esperados. Desejo também sucesso ao novo presidente, Moacir Salamoni, na sua jornada à frente da Associação”, finalizou Henrique.