Notícias de Caçador e Região

Prefeitura vai assumir gestão do Jonas Ramos

A Prefeitura de Caçador vai assumir o Jonas Ramos. O objetivo é adequar o local para atender novamente a comunidade, com médicos e até mesmo raio X.

De acordo com o prefeito Beto Comazzetto, o contato já foi realizado com o empresário Elias Seleme Neto, presidente da Associação mantenedora do Jonas Ramos. “Esta Associação será encerrada e a ideia é repassar aquele imóvel para o município. Estamos fazendo todos os trâmites legais para que isso seja possível, já que é uma área construída bastante ampla e mais de 8 mil metros quadrados de terreno”, destacou.

Beto ainda revelou que os investimentos necessários já estão sendo realizados e que a Nefroclínica, por exemplo, deve voltar a funcionar.

“São projetos que precisam ser aprovados pela Vigilância Sanitária estadual. Temos outras ideias que temos para o Jonas, como o retorno da farmácia para aquele local e a Vigilância Epidemiológica, visando diminuir os pagamentos em alugueis, destinando estes recursos para o povo, como na compra de remédios”, completou Beto.

 “Estamos fazendo outros investimentos, como no caso do passeio externo, que estava muito degradado”, disse.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.