Prefeitura vai assumir gestão do Jonas Ramos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador vai assumir o Jonas Ramos. O objetivo é adequar o local para atender novamente a comunidade, com médicos e até mesmo raio X.

De acordo com o prefeito Beto Comazzetto, o contato já foi realizado com o empresário Elias Seleme Neto, presidente da Associação mantenedora do Jonas Ramos. “Esta Associação será encerrada e a ideia é repassar aquele imóvel para o município. Estamos fazendo todos os trâmites legais para que isso seja possível, já que é uma área construída bastante ampla e mais de 8 mil metros quadrados de terreno”, destacou.

Beto ainda revelou que os investimentos necessários já estão sendo realizados e que a Nefroclínica, por exemplo, deve voltar a funcionar.

“São projetos que precisam ser aprovados pela Vigilância Sanitária estadual. Temos outras ideias que temos para o Jonas, como o retorno da farmácia para aquele local e a Vigilância Epidemiológica, visando diminuir os pagamentos em alugueis, destinando estes recursos para o povo, como na compra de remédios”, completou Beto.

 “Estamos fazendo outros investimentos, como no caso do passeio externo, que estava muito degradado”, disse.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp