Notícias de Caçador e Região

Prefeitura vai asfaltar 3 ruas da Vila Santa Catarina

A Prefeitura de Caçador vai asfaltar 3 ruas da Vila Santa Catarina. As ruas fazem parte do antigo programa Caução, que acabou tendo problemas com a retirada do dinheiro depositado pelos moradores das referidas contas, ainda em 2015.

A atual administração assumiu o ônus do programa e, em um acordo com o Ministério Público, serão pavimentadas 8 ruas.

Destas, estão na lista a Humberto Busatto, Osmar Batista Stievens e Guerino Andrea Zanatta, que terão as obras iniciadas ainda no mês de setembro. “Vamos executar estes trabalhos mesmo que estes recursos não estejam mais nas contas visando retomar a credibilidade do programa”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Alencar salientou ainda que o objetivo é, em breve, abrir um novo programa semelhante. “Trata-se de um bom programa, mas que caiu em descrédito por causa destes problemas anteriores. Queremos, a partir destas obras que serão realizadas, retomar a credibilidade para atender outras ruas”, acrescentou Alencar.

Além das 3 ruas na Vila Santa Catarina, serão pavimentadas ainda as ruas Padre José Chamot, Dom Luiz Colussi, Das Tulipas, Frieda Leasing Kramer e Antonio Rossetto, que chegaram aos 50% de contribuição dos moradores necessários para o início das obras. Moradores das demais ruas, que participaram do sistema Caução, estão recebendo os recursos depositados nas contas.

“Queremos dar a certeza a todos os moradores de Caçador que estamos trabalhando intensamente para tornar nossa cidade ainda melhor. Existem dificuldades, mas estamos superando a cada dia para surpreender sempre”, finalizou Alencar.

Veja Também

Comentários estão fechados.