Notícias de Caçador e Região

Prefeitura resolve problemas na iluminação pública

A Prefeitura de Caçador está trabalhando para resolver os problemas na iluminação pública das ruas da cidade. A empresa Quark Engenharia, responsável pela manutenção e ganhadora da licitação através do Consórcio Intermunicipal Catarinense, está colocando em dia todas as solicitações e deve, até esta quinta-feira, 30, zerar os chamados atrasados.

“Ficamos sabendo que a gestão anterior solicitou o cancelamento dos serviços de manutenção e isso gerou um acúmulo nos pedidos. Alguns deles não foram nem lançados no sistema, outros estavam atrasados com mais de 60, 90 dias”, destacou Vivian Estrowispy, responsável pela Ouvidoria da Prefeitura de Caçador.

 

Uma reunião, realizada nesta semana, definiu como a manutenção será realizada a partir de agora. “O objetivo é solucionar as solicitações, a partir de agora, em 10 dias no máximo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Barbosa.

Vivian fez questão de destacar ainda que os pagamentos para a Quarck estão em dia. “Em janeiro, a empresa recebeu os valores que estavam atrasados desde 2016. O valor mensal do contrato é de R$ 36 mil”, concluiu.

Solicitações de melhorias na iluminação pública podem ser feitas pelo  fone 3666-2490 ou pelo portal da Prefeitura.

Veja Também

Comentários estão fechados.