Notícias de Caçador e Região

Prefeitura repassa estrutura para moradores da Linha São Pedro

A comunidade da Linha São Pedro recebeu da Prefeitura de Caçador nesta quarta-feira (19) um termo que concede o espaço físico da Escola Isolada São Pedro, atualmente desativada, para que os moradores da localidade possam realizar as reuniões da associação de moradores, assim como promover os encontros de catequese, grupos de mulheres, entre outros.

O documento foi assinado entre o prefeito Gilberto Comazzetto e o presidente da Associação de Moradores da Linha São Pedro, Ronaldo Scolaro. Para o representante da comunidade, o espaço será de grande valia para todos os eventos realizados pelos moradores. “É um espaço muito bom e que estava inativo. Agora, com o apoio prestado pelo prefeito em ceder a estrutura, vamos possuir um local apropriado para diversos encontros”, comenta.

Comazzetto ressalta que tudo que estiver ao alcance da administração municipal para auxiliar no desenvolvimento das ações comunitárias será feito. “Estamos mantendo um relacionamento muito bom com a União das Associações de Moradores de Caçador, envolvendo os bairros do centro urbano, assim como temos dado atenção ao interior do município. A presença do presidente da associação da Linha São Pedro, Ronaldo Scolaro, comprova este contato que estamos mantendo. Esperamos que o espaço da escola desativada seja bem aproveitado e venha a suprir esta necessidade da comunidade para seus encontros e demais reuniões de grupos”, define.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.