Search
Close this search box.

Prefeitura realiza obras de segurança no centro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Infraestrutura promove esta semana reparos no acesso ao estacionamento ao lado da Câmara de Vereadores e Crea. Um muro de proteção entre o passeio e o pátio também está sendo construído.

O prefeito Gilberto Comazzetto esteve juntamente com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, avaliando os trabalhos e ressaltou a importância das melhorias neste terreno que é de propriedade da Prefeitura de Caçador e sempre é utilizado pelo Legislativo, pelo Crea e pela população caçadorense que prestigia os eventos da Câmara.

“O acesso ao estacionamento fica em uma rua movimentada e precisamos melhorar a entrada para evitar acidentes. Assim como estamos construindo um muro ao lado do terreno e reformando os passeios, dando mais segurança aos pedestres. Fica aqui um apelo do prefeito para todos os proprietários de terrenos e imóveis em Caçador, para que conservem e promovam obras de passeios dentro das normas do Ippuc e assim tenhamos uma cidade cada vez com mais mobilidade urbana e segura para todos”, disse Gilberto Comazzetto.

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp