Notícias de Caçador e Região

Prefeitura realiza desfile cívico, no Dia da Bandeira do Brasil, 19 de novembro

A Comissão Central Organizadora decidiu que, no Dia da Bandeira do Brasil, 19 de novembro, será realizado um desfile cívico, no Parque Central, para que as escolas e  entidades possam apresentar os trabalhos que produziram para o desfile de 7 de setembro, que não aconteceu, em Caçador, por conta da chuva.

“Para valorizarmos os trabalhos que foram desenvolvidos, manifestando também o amor à pátria, estaremos realizando esse desfile cívico. Essa data marca a criação da bandeira do Brasil que conhecemos hoje, ao qual foi elaborada após a Proclamação da República em nosso país”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

O desfile acontece durante a tarde, com horário de início a definir. “Estaremos oportunizando uma tarde de lazer e cultura, em uma data cívica, onde as entidades e escolas, que tanto ensaiaram para o desfile, terão a oportunidade de expor os seus trabalhos, manifestando o patriotismo, desvinculando também de qualquer manifestação política”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Veja Também

Comentários estão fechados.