Início / Destaques / Prefeitura manifesta interesse em fazer parceria com o Superpão para uso de parte da área da antiga Sulca

Prefeitura manifesta interesse em fazer parceria com o Superpão para uso de parte da área da antiga Sulca

A Prefeitura de Caçador manifestou interesse em fazer uma parceria com o grupo Valente e Hycczy (Superpão) que venceu o leilão para compra da área da antiga empresa Sulca (atualmente conhecida como PET).

O prefeito Saulo Sperotto recebeu os diretores do Superpão ainda nesta quinta-feira, 5, e se colocou à disposição para auxiliar o grupo no novo empreendimento. “Desde as outras administrações em que estive na Prefeitura, buscamos uma solução para uso daquela área. Com esta aquisição, garantimos que queremos realizar uma parceria para uso de parte do espaço, principalmente para a instalação da nossa rodoviária”, afirmou.

O diretor do grupo, Luiz Maurício Hyczy, comemorou a iniciativa da Prefeitura. “Ficamos muito satisfeitos com esta disponibilidade e muito interesse em efetivar esta parceria. Já estamos investindo em Caçador há 11 anos e vamos ampliar estes investimentos, criando um grande empreendimento, que vai gerar emprego e renda”, completou.

A partir de agora, os trâmites legais serão realizados para que a parceria seja efetivada. “O poder público precisa incentivar a iniciativa privada e estamos fazendo isso. Gerar empregos é um dos nossos compromissos, trazendo assim, mais qualidade de vida para todos os caçadorenses”, finalizou Saulo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Motorista atropela jovem e foge sem prestar socorro

Um motorista atropelou um jovem, de 28 anos, e fugiu sem prestar socorro. O caso …