Notícias de Caçador e Região

Prefeitura já instalou 50 novos pontos de ônibus pelos bairros de Caçador

A Prefeitura de Caçador já instalou 50 novos pontos de ônibus pelos bairros da cidade. Além destes, outros 80 devem ser instalados em breve. Pontos para os locais de maior movimentação, no Centro também serão instalados.

A instalação foi dividida em 3 lotes: os primeiros vieram de solicitações da população através da Ouvidoria da Prefeitura; depois disso, foram atendidas as indicações de presidentes de bairros e vereadores, chegando a 60; o restante, para chegar a 130, serão instalados em locais onde houve estudo por parte da Prefeitura.

“Através do FINISA, já compramos e recebemos mais 70 pontos, todos para os bairros e que devem ser instalados com mão de obra terceirizada para acelerar o trabalho. A maior parte será instalada onde não existe nenhum tipo de cobertura atualmente”, completou o diretor de Pesquisa e Inovação do IPPUC, Alexandre Schermach.

Para o Centro, estão em processo de licitação 10 pontos, com fechamento em vidros e bem maiores, para locais onde há maior movimentação de passageiros.

“Então, no final, teremos 140 novos pontos instalados por toda a cidade, dando mais conforto e segurança para as pessoas que precisam aguardar os ônibus”, finalizou Alexandre.

 

Veja Também
Comentários
Loading...