Início / Destaques / Prefeitura já abriu licitação para fechamento de cratera por duas vezes e não houve empresas participantes

Prefeitura já abriu licitação para fechamento de cratera por duas vezes e não houve empresas participantes

A Prefeitura de Caçador já abriu a licitação para fechamento da cratera na rua Brasília por duas vezes e não houve empresas participantes. Para as obras, foi orçado o valor de R$ 218.513,00. 
 
Agora, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC) vai ajustar os valores e abrir novamente a licitação. Se for “deserta” novamente, uma empresa será contratada através da modalidade de dispensa de licitação. 
 
“Temos que buscar uma obra que solucione aquele problema e não inviabilize a construção, onde funciona uma chapeação, que fica logo abaixo. Estamos trabalhando no projeto e licitação desde o ano passado. Este é o trâmite legal que temos que seguir. Infelizmente, não houve empresas interessadas em realizar”, destacou a presidente do IPPUC, Karina Pompermayer. 
 
A nova licitação será aberta nos próximos dias. “Vamos continuar trabalhando para que possamos solucionar este problema”, finalizou Karina.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Jovem condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

  Na tarde desta quarta-feira (17), Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador …