Search
Close this search box.

Prefeitura intensifica exigências para horário dos servidores e qualidade de produtos e serviços

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador intensificou as exigências quanto ao horário de trabalho dos servidores, tanto efetivos, quanto comissionados ou contratados. Além disso, através da Secretaria de Administração, estão sendo feitas cobranças quanto à qualidade dos produtos e serviços fornecidos para a administração pública.

De acordo com o secretário de Administração, Roberto Marton, para os produtos adquiridos estão sendo exigidas amostras. “Nos contratos de serviços, 80% do pagamento é garantido pela entrega dos trabalhos e, os outros 20%, serão pela qualidade. Se não for bem feito, será descontado. Esta é uma forma de fazer com que os fornecedores entreguem produtos e serviços de qualidade com o menor preço”, salientou.

Quanto ao horário de trabalho, Marton ressaltou que todos os locais públicos contam com relógios-ponto para que possam ser reguladas as entradas e saídas dos servidores. “Temos que exigir que aqueles que prestam serviço para a população também o façam de acordo com o que foram contratados”, destacou.

O objetivo não é penalizar os servidores, mas sim, avançar para melhorar os serviços. “Não é por causa de um ou dois maus exemplos que todos os servidores têm que ser penalizados”, finalizou Marton.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp