Notícias de Caçador e Região

Prefeitura inicia pavimentação nas 12 primeiras ruas do Programa Barro Zero

A Prefeitura de Caçador anunciou nesta terça-feira, 31, as 12 primeiras ruas que serão pavimentadas nos próximos dias, através do programa Barro Zero.

“As obras nessas ruas já estão aproximadamente 60% concluídas, faltando apenas alguns ajustes e o asfalto. Nesse período de obras, pedimos a compreensão dos moradores, pois poderão surgir alguns transtornos nas ruas que serão asfaltadas, mas é por um bem maior”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

O objetivo da Prefeitura é asfaltar de 8 a 10 ruas por mês. “Ao todo, são 245 ruas pavimentadas nos próximos 30 meses. Neste período, serão asfaltados mais de 45 quilômetros, tendo o investimento de aproximadamente 40 milhões. Poderemos ter algumas adversidades, como o tempo ou fornecedores, mas o nosso objetivo é pavimentar antes do prazo”, enfatiza o prefeito Saulo Sperotto.

“Sabemos das dificuldades dos moradores que residem no local em que não existe o asfalto, por isso estamos buscando mudar essa realidade. Com certeza será um ganho para Caçador e todos os moradores”, finaliza Alencar Mendes.

Confira a lista das 12 primeiras ruas:

1 – MARTELLO – Florindo D’agostini
2 – ALTO BONITO – Alfredo Ribeiro dos Santos
3 – ALTO BONITO – Ayrton Araujo Menzel
4 – RANCHO FUNDO – Bernardino Deboni
5 – RANCHO FUNDO – Antônio Rota
6 – RANCHO FUNDO – Heinz Rodolfo Muller
7 – BOM SUCESSO – Rua do Kartódromo (Pronta)
8 – GIOPPO – Marcos Afonso Vito
9 – GIOPPO – João Benett Sobrinho
10 – GIOPPO – Arnô Willi Fauth
11 – MARTELLO – Osni Amaro Romão
12 – MARTELLO – Ricardo Angeli
13 – SORGATTO – Antonina Gluszczak

Veja Também

Comentários estão fechados.