Prefeitura inicia inscrições do concurso Brilha Caçador 2022

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia o concurso que vai iluminar a cidade, o Brilha Caçador 2022. Assim como nas outras edições, poderão participar toda e qualquer residência, empresa ou comércio de Caçador.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro, através do preenchimento do formulário, que está disponível no banner no site da Prefeitura de Caçador ou através do link: https://forms.gle/xq6qGCMdwxjDEKXK9

“Em mais um ano vamos realizar esse lindo concurso, que tem o objetivo de fortalecer a cultura local, através de eventos e atividades culturais, gerando também a união de esforços entre o poder público e a população em geral, fomentando o turismo do nosso município”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Sirley Ceccatto.
Importante: a decoração natalina deve ser instalada na parte externa das residências, comércio e indústrias, para que seja possível avaliar e registrar. Ainda, no momento da inscrição, devem ser fornecidas no mínimo três fotos da decoração natalina.

A avaliação será realizada do dia 6 a 13 de dezembro. As visitas ocorrerão no período noturno. “Será avaliado o material utilizado, assim como a criatividade, originalidade e estética da decoração. Convidamos a todos para participar e deixar a nossa Caçador iluminada”, complementa a secretária Sirley.

O resultado do concurso será divulgado no dia 17 de dezembro, premiando os três primeiros colocados de cada categoria, sendo os primeiros com uma Smart TV e os segundos e terceiros colocados com smartphones, somando um total de nove prêmios.

“O Brilha Caçador é um convite para a população deixar a nossa cidade ainda mais iluminada, complementando com toda a decoração que estamos realizando em nossos espaços públicos, trazendo assim o sentimento de união e confraternização”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp