Notícias de Caçador e Região

Prefeitura inicia duplicação da rodovia Avelino Mandelli, próximo da Guararapes

A Prefeitura de Caçador iniciou, nesta semana, a duplicação da rodovia Avelino Mandelli, no trecho entre os trevos da Guararapes e do aeroporto.

A obra faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura, lançado no ano de 2021, que incluem pavimentações dos acessos às comunidades no interior, com recursos da Prefeitura, Governo do Estado, Câmara Municipal e deputado Valdir Cobalchini.

“Apesar de já existir pavimentação nesta via, temos um importante investimento sendo realizado aqui pela empresa Guararapes, que vai gerar muitos empregos e trará uma movimentação intensa de veículos. Por conta disso, precisamos realizar esta obra para dar condições de tráfego nesta região”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

À frente deste trecho, já está pronta a base para a pavimentação rural, que vai ligar até a Pedra Branca. “Estamos executando grandes e importantes obras para proporcionar mais mobilidade em nossas vias, sejam urbanas ou rurais. Todo esse trabalho está sendo realizado para construirmos a Caçador dos nossos sonhos”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

Veja Também

Comentários estão fechados.