Notícias de Caçador e Região

Prefeitura incentiva agroindústria e realiza obras em estradas

O prefeito Beto Comazzetto acompanhou o secretário municipal de Agricultura, Tiago Borga, em visita a uma agroindústria de sucos no interior de Caçador, que recebeu benefícios da Prefeitura para sua ampliação. Na oportunidade, ambos também vistoriaram obras em estradas que estão contribuindo para o bom escoamento da produção.

Prefeito e secretário estiveram em uma agroindústria familiar que possui significativa produção de suco de uva. O objetivo foi conhecer as novas instalações da empresa, que para esta ampliação física, recebeu serviços de terraplanagem da Prefeitura de Caçador. Os sócios Renato Parizzotto e Eduardo Scapinelli estiveram com a comitiva.

Beto Comazzetto declara que o incentivo a agroindústria é uma das metas do plano de governo. “Vemos aqui que a terraplanagem disponibilizada pela Prefeitura fez surgir a ampliação da fábrica destes caçadorenses e com isso aumentando a produção. Isto se reflete posteriormente na melhora da qualidade de vida das famílias envolvidas e no crescimento da economia caçadorense que vem do campo”, destaca. 

Obras

As linhas Rio Bugre, Suzin e Konder passam por revitalizações em suas vias principais, por onde circulam os produtos a serem comercializados. Tiago Borga explica que o trabalho é feito em parceria com a Secretaria de Infraestrutura em mais de dez quilômetros de estradas. “Estas linhas possuem uma produção agrícola significativa e um número alto de moradores. Com isso o fluxo de veículos também é mais intenso e precisamos dar condições de tráfego para todos. A partir da finalização nestes trechos, as demais linhas caçadorenses já dentro do cronograma também irão receber as frentes de trabalho”, disse.

 

 

Prefeitura incentiva agroindústria e realiza obras em estradas
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.